\\ Biografia //

Resumir em poucas linhas a Banda Forró Perfeito é uma tarefa das mais difíceis. Descrever a energia e a sonoridade ao vivo do grupo exigiria um espaço considerável. Além disso, ainda há o lado empreendedor dessa banda empresa que organiza seus próprios festivais, produz e vende seus produtos (camisetas, acessórios, discos, etc) e planeja suas próprias turnês. Em linhas gerais, saiba um pouco mais sobre a trajetória do forró perfeito.

A Banda Forró Perfeito surgiu no dia 20 de maio de 2003, este foi o dia da primeira apresentação da banda. Desde então não parou mais, com uma agenda de shows sempre crescente, fazendo shows em vários estados brasileiros, cativando o público com um forró dançante e com letras próprias, traz como característica principal um diferencial em suas músicas. Todas as músicas do forró perfeito são compostas pelo cantor e compositor João Silveira. Entre elas o sucesso "Samara" uma das músicas mais tocadas em todos os cenários forrozeiros do brasil.

Considerada por muitos umas das maiores bandas do brasil forró perfeito tem a declarar que ainda há muitos a fazer. Grandes produções nos shows, buscando sempre novidades no mercado, apresentação na mídia digital e social, estão na lista de atividades da banda.

Já são treze CDs e cinco DVDs gravados.